ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 110225
Microcorrentes e os benefícios no envelhecimento
Microcorrentes e os benefícios no envelhecimento

Microcorrentes e os benefícios no envelhecimento cutâneo

 

 

                                                                                    

 Microcorrentes tem como objetivo promover a revitalização cutânea, melhorando a flacidez muscular, elasticidade, viscosidade e o brilho da pele, que ocorre devido a formação de um campo bioeletrico natural, que promove a revitalização celular.

A microcorrentes atua também no aumento do transporte de menbranas ativo de aminoácidos, consequentemente, aumenta a síntese de proteínas, tem ação no sistema linfático.
O método e totalmento indoloe e não invasivo, onde a aplicação e feita através de massagem agradável e relaxante, com canetas e cotonetes em suas pontas, funcionanto em três etapas.
A primeira promove o aumento do metabolismo, liberando íons de cálcio que deflagram o incremento no transporte de menbranas, aumentando a circulação arterial, venosa e linfática, maior reabsorção de liquidos estagnados no interticio e eliminação de toxinas.
Na segunda etapa realiza pincamentos de sulcos e vincos da musculatura, visando o restabelecimento da tonicidade facial.
Terceira etapa o objetivo e introduzir com o auxilio de mcrocorrentes um produto ionizável, para idratacao desta.
Indicações: Cicatrizes, Pós-Operatorio, Rejuvenescimento, Flacidez Tissular, Recuperação de queimaduras.
Contra Indicações: Cardíacos portadores de marca passo ou cardiopatias congestivas, uso de prótese metálica, portadores de neoplasia, patologias circulatórias, tipo flebite, trabose, renais crônicos, gestantes, processos inflamtorios e infecciosos, sobre a pele anestesiada, epilepsia ou patologias neurológicas que contra indiquem aplicação de microcorrentes.