ONLINE
2





Partilhe esta Página



Total de visitas: 110211
INNOVATER - RADIOFREQUÊNCIA
INNOVATER - RADIOFREQUÊNCIA

INNOVATER - RADIOFREQUÊNCIA

  

Transferência elétrica resistiva (TER) por radiofrequência

TECNOLOGIA DE PONTA AO SEU ALCANCE
MAIOR POTÊNCIA DO MERCADO DE ESTÉTICA!!

VOCÊ CONHECE A TECNOLOGIA UTILIZADA PELA DELINEATO E SEUS BENEFÍCIOS?

Moderno gerador de Radiofrequência desenvolvido com a finalidade de aumentar a temperatura dos tecidos, muscular, adiposo e pele.
O sistema de hipertermia por Radiofrequência é utilizado para os tratamentos de reabilitação e estética com resultados comprovados. O aumento de temperatura depositado permanece nos tecidos tratados por muito tempo o que desencadeia um efeito terapêutico imediato e posterior.
Esta nova alternativa terapêutica é utilizada nos tratamentos de celulite, flacidez corporal através da aplicação e circulação de uma corrente de alta frequência ( Radiofrequência), os tecidos tratados se comportam como uma resistência ( método resistivo), onde os tecidos conduzem e aumentam a temperatura gradativamente até a uns 44 Graus o que é o máximo tolerado pela sensibilidade do paciente.
Este calor profundo e controlado desencadeia uma série de reações a nível de pele e tecidos adiposos subcutâneos que por sua vez favorece a drenagem linfática, redução do líquido que se encontra nos adipócitos dos tecidos celulíticos, obtendo entre outros efeitos uma redução volumétrica muito satisfatória da área tratada.
Simultaneamente se produzirá um aumento circulatório com uma consequente melhora metabólica tanto do tecido subcutâneo como também do aspecto estético da pele ( produção de neo colágeno). Este outro efeito benéfico importante de produção de novo colágeno a
nível de pele e tecido subcutâneo gerando fortalecimento da pele graças a reorganização das fibroses.
O grande diferencial da radiofrequência INNOVATER é o módulo de circuito digital com tecnologia de estado sólido que permite produção da radiofrequência em 3 escalas de profundidade seletiva a saber: 500 KHz – 800 KHz – 1.050 KHz. — com Rosangela A. Lima.

INNOVATER - RADIOFREQUÊNCIA

 

Flacidez e gordura localizada

 

 

Depois de dar à luz, boa parte do peso vai embora junto com os líquidos acumulados ao longo dos nove meses. Porém, uma barriguinha sempre fica, mesmo que você tenha engordado apenas o considerado saudável, que gira em torno de 10 a 12 quilos. Essa gordura, que geralmente vem associada à flacidez, tem uma importante função na gravidez: proteger o bebê. “Ao contrário do inchaço, ela não desaparece sozinha e dessa maneira o uso da radiofrequência se torna muito eficaz